Curiosidades

Quem é Isa Salmen, atriz de ‘Fuzuê’, apontada como nova namorada de Fábio Assunção

Os atores possuem 20 anos de diferença, e estariam juntos desde 2023

Publicado em 15/02/2024 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Assunção, que até então estava solteiro desde o fim do casamento com Ana Verena – com quem teve Alana Ayo, de 2 anos -, ao que parece, já está num novo relacionamento. Isso porque, o ator, de 52, engatou namoro com Isa Salmen, de 32.

Segundo informações do jornal Extra, os dois curtiram o Carnaval juntos num chalé localizado em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Eles, inclusive, se conheceram nos bastidores da série Fim, do Globoplay, em 2022, onde chegaram a protagonizar cenas quentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, Fabio Assunção e Isa Salmen curtiram a virada de o ano juntos, em São Miguel dos Milagres, no Alagoas, e alimentaram os rumores com os registros semelhantes nas redes sociais.

Mas afinal, quem é a atriz Isa Salmen?

Isa Salmen, que é natural de São Paulo, é formada em Artes Cênicas, já participou de filmes e séries nos Estados Unidos e na Itália, e é fluente em cinco idiomas.

A atriz, inclusive, já integrou o elenco de novelas como Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017), Amor sem Igual (2019), e Gênesis (2021), na Record. Na Globo, ela participou de Malhação: Viva a Diferença (2018), Além da Ilusão (2022), a série Fim (2023), do Globoplay, e atualmente pode ser vista como a personagem trambiqueira Sandrinha, na novela Fuzuê.

VEJA MAIS: Ex de Fábio Assunção desabafa sobre violência após separação do ator: “Preciso de ajuda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio