CURIOSIDADES

Quem é Jade Picon, possível participante do BBB 22?

Influenciadora, empresária, ex-namorada de João Guilherme e possível participante do BBB

Publicado em 12/01/2022 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, após ter seu nome cotado como possível participante do BBB 22. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora já é um nome certo no programa e, inclusive, renovou o visual para entrar no confinamento.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas afinal, quem é Jade Picon?

Apesar de Jade Picon trabalhar na internet há aproximadamente 10 anos, pode ser que você ainda não conheça a influenciadora. Por isso, reunimos as principais informações sobre a vida pessoal e profissional da jovem. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon Froes tem apenas 20 anos e mora em São Paulo. A jovem nasceu no dia 24 de setembro de 2001 e é do signo de Libra. Além do sucesso como influenciadora digital, ela também é empresária e possui uma marca de roupas, a ‘Jade Jade’.

A famosa é irmã do influenciador Leo Picon e já namorou durante três anos, com o ator e cantor João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo. Os dois terminaram o relacionamento em setembro do ano passado.

Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram/@neuronha)

No Instagram, Jade Picon possui mais de 13,7 milhões de seguidores. Já no Youtube, ela tem quase 2 milhões de inscritos. Por lá, a influenciadora costuma dar dicas de maquiagens, moda e beleza em geral. Além disso, está sempre compartilhando vlogs de suas viagens pelo mundo.

VEJA MAIS: Jade Picon aparece pelada em banheira e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio