Casados há 13 anos

Quem é João Emanuel Carneiro, marido do ator Carmo Dalla Vecchia

Assinou Avenida Brasil, A Favorita e outras grandes novelas da TV Globo

Publicado em 12/07/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mandar um recado ao vivo para a família durante a Super Dança dos Famosos do último domingo(11), o público pôde conhecer a vida íntima de Carmo Dalla Vecchia e alguns se surpreenderam com a revelação de um casamento de 13 anos com João Emanuel Carneiro.

O autor é uma das grandes estrelas da teledramaturgia da TV Globo. Autor de Avenida Brasil, Segundo Sol, A Regra do Jogo, A Favorita, Cobras e Lagartos e Da Cor do Pecado, João traçou um caminho de sucesso na emissora carioca, até chegar ao auge com a história de Carminha(Adriana Esteves) em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu primeiro projeto na Globo foi nos anos 2000, no texto da minissérie ‘A Muralha’, considerada um dos grandes sucessos do canal. No ano seguinte, colaborou na minissérie ‘Os Maias’.

João Emanuel Carneiro foi indicado ao Prêmio Emmy Internacional, com Avenida Brasil, considerada por muitos, como sua maior obra. Outra novela, bastante lembrada pelo público é A Favorita, de 2008. No enredo, Carmo Dalla Vecchia viveu Zé Bob, protagonista da trama, ao lado de Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Famosas se revoltam contra o DJ Ivis na web após graves acusações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio