Conheça!

Quem é João Gomes, cantor de 18 anos que se tornou o novo fenômeno no Brasil

Cantor pernambucano se tornou um verdadeiro fenômeno viral nos últimos meses

Publicado em 13/07/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor João Gomes se tornou um verdadeiro grande fenômeno na música e, com certeza, é uma das maiores revelações deste ano. Com apenas 18 anos, o artista pernambucano já quebrou recordes com seus hits nas plataformas de streaming.

Intérprete de ‘Meu Pedaço de Pecado’, a música que atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking das 50 mais ouvidas nas últimas 24 horas do Spotify, o compositor se consolidou de forma rápida como um dos grandes talentos do piseiro, estilo este que bombou ainda mais em plena pandemia da Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Dia Mundial do Rock: qual a origem do icônico meme de Christiane Torloni?

Na última sexta-feira (9), João Gomes lançou seu primeiro DVD da carreira, que conta com participações especiais de nomes como Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes – outros dois grandes nomes do estilo musical.

Detentor de uma voz grave e viciante, além da simplicidade estampada, nesta terça (13), o músico conquistou a compra do seu primeiro ônibus, e compartilhou nas redes sociais, cercado de grande emoção. (veja abaixo)

Na web, João Gomes já soma mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mais de meio milhão no TikTok, a plataforma que praticamente lhe lançou à fama,

VEJA MAIS: Relembre os atores que ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio