Treta!

Quem é Juju Ferrari, musa do Botafogo envolvida em polêmica com Deolane Bezerra

Influenciadora digital trocou insultos com a viúva de MC Kevin

Publicado em 06/09/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de semana nas redes sociais foi de puro fogo no parquinho entre Deolane Bezerra e Juju Ferrari, musa do Botafogo. A influenciadora digital rasgou o verbo contra a viúva de MC Kevin, que faleceu no mês de Maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Juju Ferrari, além de influenciadora digital, também é musa do Botafogo, clube carioca. Para manter o corpo em dia, a gata já confessou que possui acompanhamento médico e uma rotina de exercícios físicos pesados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Ferrari. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com mais de 4,3 milhões de seguidores em seu Instagram e engajamento nas alturas em suas publicações, Juju Ferrari é pré-candidata a deputada estadual em São Paulo.

Recentemente, a musa surpreendeu seus seguidores com uma revelação inusitada em sua rede social. A gata foi questionada por um internauta se faria filme adulto. “Se pagarem R$ 10 milhões eu topo. Será? Crise tá fácil não!”, disparou ela, se divertindo com a situação.

Entenda a polêmica

A treta entre Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin e Juju Ferrari começou quando a influenciadora digital disparou que a advogada estava usando a morte do funkeiro para se promover. A ‘doutora’, como é chamada, afirmou que Juju estava atrás de engajamento.

“Você tem algum coisa contra a Deolane?”, questionou uma seguidora. “Eu não tenho nada contra ela. Só que eu acho horroroso se promover em cima da morte de alguém. Fora que além de ser mal-educada, e tudo isso… Mas eu falo mesmo, essa é minha opinião”, disparou. Depois disso, ela e Deolane Bezerra trocaram insultos nos stories do Instagram.

VEJA TAMBÉM: Ana Maria Braga abandona uso dos óculos após cirurgia de catarata

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio