Fenômeno

Quem é Jung Ho Yeon, atriz e estrela de ‘Round 6’

Estrela se tornou a atriz sul-coreana mais seguida do Instagram

Publicado em 04/10/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jung Ho Yeon se tornou um dos grandes destaques de Squid Game Round 6, como é conhecido no Brasil. A série da Netflix está a caminho de se tornar a série de maior sucesso da plataforma neste ano, e tornou a intérprete de Kang Sae-byeok seguida por quase 15 milhões no Instagram – até 17 de setembro, ela tinha apenas 400 mil.

Mas afinal, quem é Jung Ho Yeon?

Jung Ho Yeon é uma modelo e atriz sul-coreana de 27 anos. Ela já foi classificada como uma das “50 melhores” modelos de moda por uma revista renomada, e se lançou na dramaturgia com o papel no seriado ambientado em um jogo mortal, onde diversos personagens batalham por uma fortuna de dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Herald Pop, Jung Ho Yeon acredita que o sucesso da produção aconteceu pela identificação do público com a obra e suas questões abordadas, e avaliou a si mesma pela atuação diante das câmeras.

“Em termos da minha atuação, acho que faltou em muitos aspectos. O diretor, os atores veteranos, e a equipe me ajudaram, e sei que minhas habilidades estão em falta. Sou grata pelo amor que as pessoas têm me dado, apesar disso. Eu vou continuar trabalhando duro no futuro para ser melhor”, afirmou a estrela, que por falar em amor, também abriu o coração sobre seu namoro com o ator Lee Dong Hwi.

“Ele está muito orgulho do sucesso de ‘Round 6’. Como ele também é ator, é um bom veterano, um bom amigo e uma boa pessoa. Ele me anima muito e se preocupa muito comigo também. Ele é tipo um pai”, disse Jung Ho Yeon.

Jung Ho Yeon (Foto: Reprodução)
Jung Ho Yeon (Foto: Divulgação/Netflix)

VEJA MAIS: Relembre os romances de Andressa Urach no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio