Novidade

Quem é Lary Bottino, a substituta de Medrado em ‘A Fazenda 13’

A ex-amiga de Anitta promete causar no reality rural

Publicado em 23/09/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino, influencer, foi a escolhida para substituir a cantora Medrado, que por vontade própria resolveu abandonar o reality A Fazenda 13, Como está no início do jogo, a produção do programa procurou uma substituta às pressas e o nome escolhido foi o da loira.

Em 2020, a cantora Anitta apresentou um programa no Multishow intitulado Anitta Dentro da Casinha, gravado na própria casa da funkeira, e quem era a sua assistente na atração, aparecendo inclusive, era Lary Bottino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conheci a Anitta em uma festa na casa dela há uns dois anos, e bateu na hora. Coincidentemente temos o mesmo nome e sobrenome, nossa energia e conexão sempre foi nítida. Temos uma relação muito boa e leve, nos entendemos bem, somos parecidas”, comentou Lary em entrevista ao Uol.

Laryssa Bottino, seu real nome,  vai reencontrar o amigo Gui Araújo, pois na época do programa, ele morava na casa de Anitta e a influencer também!

Briga com Anitta

Em entrevista ao Uol, a influencer desabafou sobre o fim precoce da amizade dela com a funkeira.

“Aconteceram algumas coisas. Tivemos divergência de opiniões. Tem pessoas que toleram algumas coisas e outras não. Antes de qualquer relação, seja de amizade ou não, cada um tem um jeito, defeitos e qualidades. Defeitos que às vezes o outro não tolera. E tudo bem. A gente tem que normalizar o fim dos ciclos de amizades, porque eles se fecham”, comentou.

LEIA MAIS: Esgotada, Medrado desiste de ‘A Fazenda 13’ e choca internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio