Curiosidades

Quem é Liziane Gutierrez, a modelo cancelada de ‘A Fazenda 13’

Influencer viralizou com vídeo durante festa na pandemia, em São Paulo

Publicado em 09/09/2021 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liziane Gutierrez foi confirmada no elenco de A Fazenda 13, que estreia no próximo dia 14 de setembro na Record, sob apresentação de Adriane Galisteu. A influenciadora digital, inclusive, ganhou as redes sociais nos últimos meses após ter viralizado com um vídeo durante participação em uma festa clandestina em um bairro nobre de São Paulo.

O nome da beldade foi anunciado durante a coletiva de imprensa veiculada no Hoje em Dia, nesta quinta-feira (9), e além dela, Arcrebiano Araújo, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro também foram oficialmente confirmados no casting que reunirá 20 famosos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Liziane Gutierrez?

Liziane Gutierrez é ex-Miss Bumbum, e virou motivo de assunto na web e nas telinhas após parecer discutindo com agentes da polícia pela interrupção da balada na qual se fazia presente. Na ocasião, ela xingou a polícia, e tascou acusações pesadas contra o deputado federal Alexandre Frota (PSDB).

A modelo já fez diversos procedimentos estéticos no corpo, e soma mais de 500 mil seguidores apenas no Instagram. Viciada em ‘cirurgias plásticas’, ela já realizou implantes de silicone, cirurgias no rosto, além de lipoaspiração, num gasto total avaliado em torno de R$ 300 mil .

Em entrevista aos jornalistas durante a coletiva de A Fazenda 13, Liziane afirmou que não fugirá dos barracos, e que se depender dela, estará na grande final, marcada para dezembro. “Duas coisas não vão acontecer: não vou desistir e nem ser expulsa. O resto, topo tudo”, disse.

VEJA MAIS: Saiba quem são os supostos participantes de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio