BIG BROTHER BRASIL

Quem é Luka, a bola da vez e suposta participante do Camarote do BBB22

A cantora é a dona do hit 'Tô Nem Aí', que marcou os anos 2000

Publicado em 14/01/2022 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luka, de 42 anos, é uma suposta participante do BBB22 e fará parte do grupo Camarote, composto apenas por celebridades e subcelebridades. Muitos se questionam por onde anda a cantora, mas no passado, lançou um dos maiores hits da sua época, a música ‘Tô Nem Aí’. Relembre a carreira da cantora.

Luciana Karina Santos de Lima, Luka, começou sua carreira bem nova e aos sete anos já mostrava o seu talento para a música, quando começou a tocar violão. Com 16 anos, começou a tocar em barzinhos do Rio Grande do Sul, dando início a sua carreira de cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi muda user do Instagram e seguidores apostam em Arthur Aguiar no ‘BBB22’

Em 2002, se inscreveu no programa Fama (Talent Show), da TV Globo, mas foi eliminada na fase final da seleção, porém, o destino tinha algo reservado para ela. Após não entrar no programa, em 2003, conseguiu lançar o seu primeiro álbum ‘Porta Aberta’, que foi um enorme sucesso, alavancado pela música ‘Tô Nem Aí’.

Desde então, continuou lançando sucessos, até que em 2015 lançou seu quarto e último álbum (até o momento), intitulado como ‘Céu de Diamantes‘. Nas redes sociais, compartilha o seu dia a dia com seus mais de 102 mil seguidores, vivendo nos Estados Unidos, por onde também faz shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio