Curiosidades

Quem é Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, do ‘BBB22’

Empresária e life coach também é ex-participante do 'BBB'

Publicado em 20/01/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar foi confirmado entre os participantes do BBB22. O ator, que integra o time Camarote do reality show, é casado com a ex-BBB Maíra Cardi, com quem possui um relacionamento marcado por grandes polêmicas e traições.

A influenciadora digital e empresária, que modificou a grafia de seu nome após o marido ter sido confirmado no reality show, participou da 9ª temporada do programa, em 2009, na edição que teve Max Porto como o grande campeão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Maíra Cardi?

Maíra Cardi ficou conhecida após ter participado do BBB9. Natural de São Caetano, em São Paulo, ela conquistou espaço na mídia após o reality show, onde foi a 9ª eliminada.

Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, ela participou da primeira ‘Casa de Vidro’, e integrou o elenco do programa após escolha do público. Com fama de “barraqueira”, marcou sua trajetória pelo temperamento forte e as diversas discussões.

Após o BBB, Maíra Cardi começou a trabalhar como nutricionista, e já contou com famosos como Anitta, Samantha Schmütz e Lexa na sua lista de clientes. Ela já foi casada com o empresário Greto Guariz, e é mãe de Lucas Cardi Rangel, fruto de outro relacionamento. Após o divórcio, assumiu namoro com Arthur Aguiar em julho de 2017, e casou-se com o ator em dezembro do mesmo ano. Os dois se tornaram pais de Sophia, nascida em 2018.

Em 2020, Maíra Cardi e Arthur Aguiar protagonizaram uma das separações mais polêmicas do mundo dos famosos. A ex-BBB expôs uma série de traições cometidas pelo artista, mas no ano passado, decidiram dar uma nova chance ao amor, e reataram o casamento.

VEJA MAIS: Maíra Cardi faz antes e depois do seu corpo de quando estava confinada no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio