Fogo no feno!

Quem é Marina Ferrari, influenciadora confirmada em A Fazenda 13

Gata foi anunciada nesta segunda(13)

Publicado em 13/09/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de A Fazenda 13 continua a ser revelado pela RecordTV em suas redes sociais. A estreia da nova temporada do reality rural acontece na próxima terça-feira(14) e terá a influenciadora Marina Ferrari na lista de participantes.

A gata, que tem 28 anos de idade, chegou a bater na porta da última edição, vencida pela funkeira Jojo Todynho, mas neste ano conquistou uma vaga no reality rural. Ela se junta à Mileide Mihaile, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Victor Percoraro, Gui Araújo, Mussunzinho, Liziane Guttierrez, Medrado, Dayane Mello e Vallentina Francavilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Ferrari é poderosa em suas redes sociais e tem uma torcida gigantesca: são cerca de 4 milhões de seguidores no Instagram e outros 2 milhões no Tik Tok.

Além de ser um canhão nas redes sociais, Marina Ferrari tem um salão de beleza e uma linha própria de maquiagem, que leva seu nome. “Tô indo pro programa com o coração aberto, pra me divertir, brincar, curtir e ser eu mesma sempre”, disse ela no vídeo do reality.

Suposto menáge

Nem só de sucesso vive Marina Ferrari! A influenciadora também tem uma polêmica em sua trajetória, que bombou nas redes sociais.

Em 2018, durante a festa ‘Farofa da Gkay’, boatos de que Marina teria feito um menáge com o namorado e com Bianca Andrade, a Boca Rosa, tomaram conta da web. As duas nunca confirmaram se de fato rolou, mas sempre deixam a dúvida no ar, sempre que aparecem juntas.

VEJA TAMBÉM: Melody revela que está milionária aos 14 anos e acaba detonada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio