Curiosidades

Quem é Mayara Lima, a princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti que virou sucesso na web

Conheça a professora de 24 anos que promete ser destaque nos desfiles do Carnaval 2022

Publicado em 21/03/2022 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayara Lima se tornou assunto nas redes sociais desde que viralizou após um vídeo compartilhado, em que mostrou domínio pelo samba no pé e a sincronização com os ritmistas durante um ensaio da Paraíso do Tuiuti, escola de samba do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Aos 24 anos, a princesa de bateria da agremiação carioca colocou ‘pra jogo’ todo seu gingado durante ensaio feito na Marquês de Sapucaí, onde ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações e conquistou elogios de diversos famosos como Pabllo Vittar, Mileide Mihaile, MC Rebecca e as ex-BBBs Pocah e Brunna Gonçalves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Mayara Lima, a princesa de bateria do Tuiuti?

Mayara Lima desfila pela Paraíso do Tuiuti desde 2011, quando a escola de samba ainda fazia parte da terceira divisão do Carnaval carioca. Antes de ter assumido o posto atual, ela já foi passista e musa.

Ela é casada com Renan Marins, filho de Renato Thor, o atual presidente do grupo, que é vice-presidente da Unidos de São Cristovão. Com mais de 360 mil seguidores no Instagram, a beldade trabalha como professora e é mãe de Arthur, de 3 anos, fruto da atual relação.

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Marimar’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio