Surpresa

Quem é Medrado, a musa do ‘Power Couple’, confirmada em ‘A Fazenda 13’

A cantora que protagonizou tantos barracos no "Power Couple" foi confirmada no reality rural

Publicado em 11/09/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Medrado, também conhecida como Medrado, foi confirmada na tarde deste sábado (11) no reality show rural “A Fazenda 13”, na plataforma do Tik Tok.

A morena confessou que não está preparada para o programa: “Não me preparei para o programa, mas é um grande sonho para mim participar do reality. O público pode esperar uma pessoa muito para cima, muito divertida!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora não é nova em reality show. Ela teve ampla repercussão pelos inúmeros barracos protagonizados no “Power Couple”, como o que fez com o seu ex-marido DJ Claytão, fazendo ele assumir que foi traído em plena TV.

Medrado, inclusive, desabafou após anunciar a separação assim que acabou o reality “Power Couple”, chocando muitos seguidores.

CONFISSÃO ANTES DO POWER COUPLE

Medrado, assim que entrou no “Power Couple”, confessou que não estava nada bem o seu casamento com o DJ Claytão. “A gente entrou em um momento muito delicado de nossas vidas, mas nós sabemos dos nossos sonhos (…) só que no casamento ele errou em uma coisa primeiro. Eu estava grávida e ele estava escolhendo o nome do meu filho com a ex dele. Ela é casada e tem cinco filhos, mas ela viveu todos os relacionamentos dele. É uma coisa dos anos 2000, mas ela vive até hoje. Todos os relacionamentos dele, escondido, ninguém sabe dessa amizade. Eu já sabia dela, mas não da amizade. Isso foi uma coisa muito forte”, desabafou na época. Após o reality anunciou a separação definitiva.

CARREIRA DE CANTORA

Medrado é cantora de rapper, assim como Karol Conka, do “BBB21”, mas sem grande projeção como sua colega, apesar de ter a carreira administrada pela empresa Kondzilla, uma referência para esse segmento. A artista aposta em letras que se apoiam no feminismo, assunto em voga na pauta da mídia neste momento.

RECENTEMENTE CONHECEU A MÃE

A cantora foi dada para adoção quando tinha apenas um mês de idade, mas já reencontrou a mãe em um programa de TV.

LEIA MAIS: Felipe Neto se cansa de Whindersson Nunes após treta e comenta: “Supere”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio