Romance!

Quem é Mila, nova namorada de Yudi Tamashiro

Cantora ficou famosa após o hit Tudo Ok, hit do carnaval de 2020

Publicado em 31/08/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terça-feira(31) ganhou um toque especial de romance depois que Yudi Tamashiro assumiu seu namoro com a cantora Mila. O apresentador e ex-participante de A Fazenda usou suas redes sociais para anunciar o novo relacionamento.

“Tudo se fez novo. E eu disse sim para você. Eu disse sim para o nosso amor. Eu disse sim para nossa história… Obrigada por orar oito anos por isso! Deus é perfeito!!! E finalmente tudo faz sentido. Fica tranquilo, que agora está tudo bem. Porque estamos exatamente como deveríamos estar JUNTOS! TE AMO”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mila tem 33 anos de idade e ficou conhecida após hit ‘Tudo Ok’, de Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro estourar no Brasil e se tornar o hit do carnaval de 2020.

Mila foi casada com o empresário Junior Mendonça, com quem namorava desde 2014. A cantora se casou no dia 23 de julho de 2018, e teve Douglas Costas e Wesley Safadão como padrinhos. O casamento dos dois chegou ao fim em Outubro de 2019.

Yudi Tamashiro e Mila. (Foto: Reprodução/Instagram)

Veto de castidade

Recentemente, enquanto namorava a assessora política Mayara de Lara, de 27 anos de idade, Yudi revelou que fez um voto de castidade antes de se converter.

Fiquei amigo da Mayara nessa célula e começamos a nos falar todos os dias, depois fui na igreja dela, conheci o pastor dela, ela foi na minha igreja, conheceu meu pastor, aí começamos a trocar ideia e melhorar essas conversas”, disse.

E também falou sobre sexo antes do casamento. “Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Regiane Alves ganha festa surpresa no dia do aniversário e celebra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio