CURIOSIDADES

Quem é Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão confirmada em ‘A Fazenda 13’

Ex-mulher de Wesley Safadão é influenciadora digital e empresária

Publicado em 10/09/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile foi uma das primeiras participantes confirmadas em ‘A Fazenda 13’. Apesar de ter ficado conhecida após seu casamento polêmico com o cantor Wesley Safadão, a famosa também se destaca nas redes sociais como influenciadora e empresária.

Quem é Mileide Mihaile?

Ao falar sobre quem é Mileide Mihaile, é inevitável não lembrar das confusões envolvendo seu ex-marido Wesley Safadão. Os dois viveram uma relação de 8 anos e se conheceram quando ela era dançarina da banda ‘Garota Safada’, do qual o cantor era vocalista. Juntos, tiveram um filho, chamado Yhudy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile com Wesley Safadão e o filho Yhudy (Foto: Frisson)

No entanto, em 2012 o casal se separou. Na época, rumores apontavam uma suposta traição de Safadão, que no mesmo ano começou a namorar com Thyane Dantas, sua atual esposa, com quem tem Ysis e Dom. As duas, inclusive, já bateram boca e discutiram por diversas vezes.

Em 2018, durante entrevista à Antônia Fontenelle, Mileide afirmou ter visto Wesley Safadão e Thyane Dantas saindo de um motel, quando eles ainda estavam juntos: “Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… […] Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante.”, contou a famosa.

Vida profissional de Mileide Mihaile

Além dos escândalos que cercam a vida pessoal de Mileide Mihaile, ela também tem uma vida profissional agitada. Atualmente, a ex-mulher de Wesley Safadão é influenciadora digital e empresária.

No Instagram, inclusive, a musa de 32 anos, soma mais de 4,1 milhões de seguidores. Antes disso, ela foi dançarina do Aviões do Forró, e de outras bandas de forró famosas.

Nova fase

Logo que foi confirmada como participante de ‘A Fazenda 13’, a influenciadora publicou um textão no Instagram para falar sobre essa nova fase em sua vida e destacou que pretende mostrar ao público, uma Mileide Mihaile que eles ainda não conhecem.

“Será um desafio enorme, mas também uma oportunidade única de fazer com que vocês me conheçam fora dos Stories, aqueles 15 segundos não são o suficiente para mostrar quem realmente sou e de fato a minha história e raízes. Quero me apresentar por completo para que saibam que tudo na minha vida é muito maior do que apenas uma publicação no feed.”, iniciou ela.

“Como mulher, mãe, empresaria e mais mil outras coisas kkkk quero mostrar para outras mulheres que a gente pode ser resiliente e ao mesmo tempo doce, que a gente pode ser mãe é ter uma vida profissional ao mesmo tempo, que a gente pode recomeçar quantas vezes quiser e no que quiser, que a gente pode ser várias em uma só com perfeição e imperfeição e estará tudo certo! Quero ter a honra de inspirá-las a sair das suas caixas e tentar o novo. A tentar se reconectar consigo, a se cuidar, a se amar, a sonhar, a encontrar o seu verdadeiro caminho e conhecer o seu verdadeiro VALOR.”, ressaltou.

“A força e a resiliência sempre fizeram parte da minha história. Torçam e orem bastante por mim. Por fim, convido vocês pra acompanharem o programa que vai ser PLUS PLUS! Só venham que a grande estreia é terça-feira e eu tô ansiosa pra me apresentar em um novo formato pra vocês.”, finalizou.

VEJA MAIS: Mileide Mihaile faz comentário em postagem com Wesley Safadão e divide opiniões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio