BIG BROTHER BRASIL

Quem é Naiara Azevedo, suposta participante do BBB22

Dona do hit '50 reais' é um dos nomes cotados para o grupo Camarote

Publicado em 13/01/2022 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, cantora sertaneja de 32 anos, é um dos nomes mais comentados de que estará dentro do BBB22 e mesmo negando sua participação, é continua sendo cotada por jornalistas. Conheça mais sobre a cantora que pode fazer parte do grupo Camarote, do reality global.

Relembre a carreira de Naiara

A cantora nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná e vem de família humilde. Mas, sua referência musical vem desde cedo, já que tios, avós e primos são músicos e com isso, começou a cantar no coral da igreja local. Moradora rural, Naiara só saiu do sítio aos 18 anos para cursar faculdade em uma cidade maior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ser reconhecida como cantora, se formou em Estética e Cosmetologia e se pós-graduou na área. Entretanto, nunca deixou de amar música e por esse motivo, cantava aos sábados em barzinhos. Decidida a viver seu sonho, mudou-se para Londrina e começou a trabalhar com música em festas.

Veja mais: Expulsa um dia antes da final, Hariany Almeida já fez o valor total do prêmio: “o reality mudou a minha vida”

Apenas em 2013, com 24 anos, gravou um trabalho e publicou na internet, o que foi a porta de entrada para o seu sucesso, partindo dali, já gravou o seu primeiro DVD. O boom mesmo veio após gravar uma versão resposta da música “Sou Foda’, intitulada como “Coitado”. A música viralizou nas redes sociais, dando voz às mulheres.

O reconhecimento nacional viria em 2016, após gravar a música “50 reais”, que foi inspirada em um relacionamento que teve. A música entrou no Top 100 mundial como um dos vídeos mais visto do Youtube na época. A partir desse momento, sua carreira deslanchou e faz sucesso até os dias atuais.

Emagrecimento

Naiara chegou a pesar 90kg e por ainda não ter muito dinheiro, no começo da carreira, viu a dieta como a única solução para o seu emagrecimento. A cantora perdeu 30kg fazendo dieta e exercícios físicos. Mas em 2021, decidiu fazer uma cirurgia plástica chamada Lipo Lad, para definir o abdômen após o emagrecimento. Atualmente, pesa 66kg e vive uma rotina regrada de exercícios.

Naiara Azevedo antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio