Cancelado?

Quem é Nego do Borel? Relembre as polêmicas do funkeiro que estará em A Fazenda 13

Cantor é um dos destaques do elenco de A Fazenda 13, na RecordTV

Publicado em 09/09/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais nomes de A Fazenda 13, que estreia no próximo dia 14 na RecordTV, é o cantor Nego do Borel. ‘Cancelado’ na mídia após uma verdadeira chuva de polêmicas, o cantor que tem inúmeros sucessos em sua carreira, e aposta no reality rural para se desculpar com o público e voltar ao estrelato.

O Observatório dos Famosos relembra algumas polêmicas que o funkeiro esteve envolvido, como o conturbado relacionamento com Duda Reis, beijo gay em clipe na favela, Sweller Sauer e outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Início de tudo

Leno Maycon Viana Gomes nasceu em 1990, em uma das favelas mais violentas da Zona Norte do Rio de Janeiro. O jovem se descobriu no funk e foi neste universo que viu sua carreira desmoronar nos últimos tempos.

Duda Reis

O conturbado relacionamento com a atriz Duda Reis é o principal ponto do ‘cancelamento’ de Nego de Borel. Os dois iniciaram o namoro em fevereiro de 2019. Depois de um término, os dois reataram em abril de 2020, contrariando a vontade da família da moça e aí o caldo entornou.

Surgiram então graves acusações da parte de Duda Reis. Em Janeiro, com o ponto final na relação dos dois, Nego teve bens materiais apreendidos pela polícia e cerca de 400 mil reais que foram encontrados em sua residência, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nego do Borel e Duda Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Marilac

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica com Luisa Marilac e com direito a graves acusações, após um comentário no Instagram. A youtuber havia elogiado o cantor em uma publicação e ganhou como resposta um: “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas também”, escreveu ele.

O comentário caiu como uma bomba no universo LGBTQIA+, que se revoltou contra a postura do cantor. O assunto figurou entre os principais do Twitter.

Nego do Borel e Luisa Marilac. (Foto: Reprodução/Instagram)

Beijo gay em clipe

Um beijo gay no clipe de ‘Me Solta’ se tornou motivo de polêmica nas redes sociais. No vídeo, o cantor interpretava a personagem Nega da Borelli e tascou um beijaço em um ator. A ousadia do cantor gerou elogios de celebridades e inúmeros questionamentos da comunidade LGBTQIA+.

“Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, dançar, beijar, transar, amar quem elas quiserem. Quando decidi fazer o clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente”, disse ele na época do lançamento do projeto, que se tornou um dos principais hits de sua carreira.

Relacionamento com Sweller Sauer

Além de Duda Reis, Sweller Sauer se viu envolvida em uma polêmica com Nego do Borel. A assessora de imprensa denunciou o ex-namorado e revelou que sofreu inúmeras agressões durante o relacionamento dos dois entre 2012 e 2015. O cantor foi indiciado pela justiça, por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

“Passei por situações constrangedoras. Uma vez, ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca. Estava lá para o clipe do MC Tikão, que eu também assessorava”, contou ela.

Nego do Borel e Sweller Sauer. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Whindersson Nunes fala sobre falta de empatia nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio