Curiosidades

Quem é o filho de Arlindo Cruz, apontado como namorado de Alessandra Negrini

Atriz estaria vivendo romance com Arlindinho, filho do sambista, 22 anos mais novo

Publicado em 02/09/2022 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alessandra Negrini, de 55 anos, está vivendo um novo romance com o cantor Arlindinho, de 30, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra.

O romance entre os dois teria sido iniciado após flertes e troca de mensagens por meio das redes sociais. No entanto, os dois estão optando por manter o relacionamento em sigilo inicialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do disfarce, Alessandra Negrini e o filho de Arlindo Cruz foram vistos juntos em alguns lugares no Rio de Janeiro, como as rodas de samba do Beco do Rato e do Bar Vaca Atolada, localizadas no centro da cidade maravilhosa. Além disto, Arlindinho também teria visitado o apartamento da atriz na Gávea, na Zona Sul.

Mas afinal, quem é Arlindinho, o filho de Arlindo Cruz?

Arlindo Neto, também conhecido como Arlindinho, é cantor, compositor e percussionista. Desde a infância, ele já tocava instrumentos, e aos 13, compôs seu primeiro samba-enredo para uma escola mirim no Rio de Janeiro.

Em 2010, Arlindinho se tornou o compositor mais jovem de samba-enredo na escola de samba União da Ilha do Governador, alcançando o título durante cinco anos consecutivos na modalidade em diferentes agremiações.

Arlindinho é filho de Arlindo Cruz e da ex-porta-bandeira Babi Cruz. Ele foi casado por quatro anos com a modelo Ayeska Massaia, e se tornou pai de Antonio, nascido em 2019. Os assinaram o divórcio recentemente, e ele se mudou para um apartamento de frente para o mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Nas redes sociais, o músico possui mais de meio milhão de seguidores, e além de compartilhar um pouco sobre a vida pessoal, divulga seus trabalhos musicais.

VEJA MAIS: Alessandra Negrini fala sobre romance com Rodrigo Lombardi em nova novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio