CURIOSIDADES

Quem é Paulo André, possível participante do BBB22?

Confira algumas curiosidades sobre o velocista Paulo André

Publicado em 14/01/2022 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André é outro famoso cotado para integrar o time ‘Camarote’ do BBB22. Nas redes sociais, o nome do atleta ganhou força nos últimos dias e tem despertado a curiosidade do público.

Mas afinal, quem é Paulo André?

Paulo André Camilo de Oliveira é um velocista que coleciona medalhas e histórias no atletismo. Natural de Santo André, na região da grande ABC em São Paulo, o rapaz tem 23 anos e nasceu no dia 20 de agosto de 1998, sendo do signo de Leão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ser apaixonado por futebol quando criança, ele seguiu os passos do pai no atletismo. Ele é filho do o ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 80. Ao longo da trajetória no esporte, Paulo já conquistou três ouros entre Mundial de Atletismo e Jogos Pan-Americanos.

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ele ficou entre os semifinalistas. Na ocasião, o atleta disputou os 100m rasos e terminou em terceiro lugar na bateria 6 sob o tempo de 10,17.

No Instagram, Paulo André possui aproximadamente 86 mil seguidores até o momento desta publicação. Em sua bio, ele se define como “Amante da velocidade e dos prazeres da vida”.

No Twitter, o atleta já fez alguns comentários polêmicos, que foram apagados por sua equipe nos últimos dias, levantando ainda mais suspeitas de que ele estará no BBB22. Alguns deles considerados machistas e outros falando sobre política.

VEJA MAIS: Conheça todos os participantes do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio