Conheça!

Quem é Pável Reymond, irmão e dublê de Cauã Reymond em ‘Um Lugar ao Sol’

Ator de 33 anos fará estreia na próxima novela das nove da Globo

Publicado em 19/10/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pável Reymond fará sua estreia na TV na próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo, que terá o irmão mais velho, o ator Cauã Reymond, no posto de protagonista da trama. Na produção, ele serviu de dublê para gravação de algumas cenas do galã.

Mas afinal, quem é Pável Reymond?

Diferente do marido de Mariana Goldfarb, ele iniciou sua trajetória profissional longe das telinhas. Hoje com 33 anos, ele é formado em medicina veterinária, já trabalhou em uma clínica de São Paulo, e foi namorado da atriz Giovana Cordeiro, na época quando ela ainda era apenas modelo, antes de ter emplacado papéis de destaque nas novelas globais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há três anos, Pável Reymond deu início aos cursos de atuação na Casa Aguinaldo Silva de Artes, liderado pelo novelista. Em Um Lugar ao Sol, ele é dublê de Cauã Reymond, nas cenas dos gêmeos Christian e Renato. Para a trama, o artista precisou engordar em torno de 5kg, através de funcionais e aulas de boxe.

“Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o Cauã“, disse Pável, em conversa com o portal Gshow.

Cauã, Denise e Pável Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Alinne Moraes revela experiência de trabalhar com o ex, Cauã Reymond

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio