Romance

Quem é Plínio Vasconcelos, novo affair de Gil do Vigor

Dentista é novo 'crush' do economista

Publicado em 25/08/2021 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais ficaram em polvorosa, depois que Gil do Vigor publicou uma série de tuítes misteriosos, onde afirmava estar vivendo um romance misterioso. Os fãs e seguidores foram atrás de informações e descobriram que se tratava de Plínio Vasconcelos, um dentista.

De acordo com o Jornal Extra, os dois se conheceram através de amigos em comum e Gil logo se interessou pelo moço, que tem uma própria clínica em São Paulo. Plínio tem 33 anos, está formado há três anos na profissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira(25) Plínio surpreendeu ao revelar que já namorou com mulheres e explicou que tudo aconteceu quando ele ainda era bem mais novo. “Já namorei mulher. Já tive dois romances grandes… Um na adolescência e outro entre os 20 e 21 anos”, contou.

No Instagram, os dois não escondem a proximidade e o clima de romance. Ainda na noite de quinta-feira, dia 19, Plínio registrou momento junto com Gil em um restaurante em São Paulo.

Plínio Vasconcelos e Gil do Vigor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor abre o jogo sobre o relacionamento

Nesta segunda-feira(23), o ex-BBB resolveu abrir o jogo em suas redes sobre seu suposto ‘relacionamento’ e contou que está focado em seu PhD, nos Estados Unidos. Os dois têm se encontrado com frequência, mas preferem não rotular o envolvimento amoroso.

“Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, ‘regojijando’, mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente…Então, calma, respira, e vamos com calma”, esclareceu ele através dos stories do Instagram.

VEJA TAMBÉM: Emilly Araújo anuncia fim do noivado com o empresário Paulo Simão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio