Curiosidades

Quem é Rafa Talamask, suposto novo namorado da mãe de Neymar

Nadine Gonçalves pode estar vivendo romance com o fisiculturista de 36 anos

Publicado em 06/05/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, estaria vivendo um suposto novo romance, alguns anos após ter assumido um relacionamento conturbado com o modelo e jogador Tiago Ramos, que a envolveu em diversas polêmicas até um tempo atrás.

Apontado como novo namorado da famosa, o influenciador digital Rafael Talamask, mais conhecido como Rafa Talamask, já foi flagrado algumas vezes ao lado da suposta nova companheira, e mais recentemente, estiveram juntos no Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e posteriormente, de viagem pelo Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Neymar chora com discurso de Tadeu Schmidt no ‘BBB22’: “Fui aos prantos”

Mas afinal, quem é Rafa Talamask?

Rafa Talamask, de 36 anos, trabalha como fisiculturista em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele iniciou seus trabalhos no mundo artístico como produtor da dupla Leo Andrade e Rafael, em 2009, e, posteriormente, do festival ‘Garota VIP’.

Além de trabalhar como modelo e influenciador digital, ele é formado em Administração, atualmente estudante de Educação Física, e possuiu uma empresa direcionada para alimentação fitness. Por falar em saúde, ele passou a participar de campeonatos de fisiculturismo, e ganhou seu primeiro título em 2015.

A partir de 2018, Rafa Talamask começou a ficar mais conhecido entre as celebridades, após ter se tornado amigo do promoter David Brazil, onde começou a frequentar a casa do famoso, no Rio de Janeiro, e através dele, conheceu a mãe de Neymar.

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Rafa Talamask costuma publicar cliques ao lado de diversos famosos como Gusttavo Lima, L7NNON, Gracyanne Barbosa, Fernanda Souza e a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Rafa Talamask (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Talamask (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Talamask (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Neymar desmente fake news sobre ficada com Yasmin Brunet e briga com Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio