Curiosidades

Quem é Sthe Matos, a 21ª participante de ‘A Fazenda 13’

Influencer baiana possui quase 30 milhões de likes em vídeos no TikTok

Publicado em 18/09/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (17), Sthe Matos foi escolhida como a 21ª peoa na dinâmica do Paiol TikTok, que definiu o último participante de A Fazenda 13. Com 67,13% dos votos, a influenciadora digital desbancou Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk.

Sucesso nas redes sociais, a influenciadora de 21 anos possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, e construiu um grande público desde o início do ano passado, quando viralizou após flagrar o então marido, o influenciador Abner Pinheiro, com outra mulher na própria cama do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Sthe Matos?

Nascida na Bahia, Sthe Matos compartilhou vídeos com o flagra que fez do ex-marido com outra mulher, em janeiro de 2020. Em meio ao escândalo que ganhou a web naquela época, pouco tempo depois, por volta de abril do mesmo ano, Abner revelou que o filho único da morena, Apolo, de 1 ano, não era fruto da relação do casal.

Com a onda de acusações, Sthe rebateu o ex, e alegou que ele sempre soube que o primogênito não era filho dele. A busca pelo pai biológico do menino foi gigantesca, e a identidade dele foi revelada: Fábio Silveira, com quem ela namorou no passado.

Atualmente, Sthe Matos é noiva do empresário Victor Igoh, com quem assumiu o relacionamento em novembro de 2020. Nove meses depois, eles oficializaram o último passo antes de subir ao altar, em agosto deste ano.

Grande sucesso na web, a influenciadora baiana possui mais de 4 milhões de seguidores no TikTok, além de quase 30 milhões de curtidas em seus vídeos. No Instagram, a marca segue sendo cada vez mais crescente.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela frase de tatuagem no ânus de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio