Vem aí

Quem é Tati Quebra Barraco? Funkeira está confirmada em A Fazenda 13

Escalação da funkeira foi celebrada na web

Publicado em 09/09/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divulgação da lista de participantes de A Fazenda 13 movimentou as redes sociais nesta quinta-feira(09). O reality show da RecordTV estreia no próximo dia 14, com apresentação de Adriane Galisteu e revelou a presença de Tati Quebra Barraco em seu elenco.

A funkeira que sempre esteve nas listas de cotados para a competição rural, finalmente aceitou ser confinada e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco nasceu na periferia da cidade do Rio de Janeiro, na comunidade da Cidade de Deus. A cantora se tornou um ícone feminista após emplacar sucessos em sua carreira como ‘Boladona’, ‘Dako é bom’ e ‘Sou Feia mas tô na moda’. No mês de junho de 2010, a funkeira que não tem ‘papas na língua’, tentou dar um novo passo em sua vida profissional: foi candidata a deputada federal e alcançou a marca de apenas 1052 votos.

Tatiana possui três filhos e também já é avó. Uma das maiores tristezas da vida da cantora, foi a morte do seu filho Yuri, de 19 anos, em uma ação da polícia militar na Cidade de Deus.

Tati Quebra Barraco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercussão na web

Após a divulgação, o nome de Tati Quebra Barraco figurou entre os principais assuntos das redes sociais, com direito a comemoração dos fãs e seguidores.

“Pode entrar campeã de A Fazenda 13! Patroa”, comemorou uma seguidora. “Arrasa Tati Quebra Barraco! Já vi que vai ser a nova Jojo Todynho”, disse outra. “Cês sabem que a Tati Quebra Barraco vai carregar o reality nas costas né?”, disparou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio