Conheça!

Quem é Thaisa Carvalho, nova namorada de Fiuk

Atriz carioca tem 23 anos e assumiu relacionamento com o ex-BBB

Publicado em 20/09/2021 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk e Thaisa Carvalho assumiram romance nas redes sociais neste último domingo (19). O cantor e terceiro colocado do BBB21 fez a revelação quando questionado por um internauta se estaria solteiro, através dos Stories do Instagram.

Os dois emplacaram romance desde o ano passado, mas o filho de Fábio Jr. decidiu não expor o status de relacionamento durante sua participação no reality show. No confinamento, ele ainda beijou a ex-BBB Thaís Braz, mas o affair não vingou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Thaisa Carvalho?

Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, a atriz carioca tem 23 anos e é empresária e CEO de um salão de beleza localizado em Santos, litoral de São Paulo.

Thaisa Carvalho, inclusive, é fã do cantor desde a pré-adolescência. Em entrevista à revista Quem, em março deste ano, ela descreveu o carinho construído por Fiuk desde quando mais nova.

“Sou fã do Fiuk desde 2009, desde criança acompanho, admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos, além de fã-ídolo ou continuar essa história. Independentemente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Revelado o pivô para climão durante gravação entre Tatá Werneck e Fiuk

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio