Polêmico

Quem é Tiago Piquilo, que fez cirurgia de aumento peniano, confirmado em ‘A Fazenda 13’

O cantor, da dupla com Hugo, voltou aos holofotes por causa da cirurgia íntima

Publicado em 14/09/2021 01:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo, cantor, foi confirmado em “A Fazenda 13”, reality show rural da Record TV. O cantor voltou à mídia este ano ao revelar que fez cirurgia de aumento peniano, algo que causou polêmica no mundo das celebridades.

O cantor, que faz dupla com Hugo, foi revelado no reality musical “Fama”, apresentado por Angélica nas tardes de sábado da Globo. A dupla, mesmo sertaneja, nunca foi um fenômeno em vendas, nem popular no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago mantinha um relacionamento com a cantora Tânia Mara, algo até discreto, mas com a cirurgia para aumentar o pênis, o relacionamento deu uma esfriada e pouco tempo depois eles romperam. O artista acredita que a cantora não gostou da exposição que o caso teve.

Recentemente, o cantor fez uma tatuagem íntima próxima ao bumbum e causou frisson na web.

Cirurgia no pênis

Com a cirurgia no pênis, aumentou as pesquisas pelo procedimento depois que Tiago Piquilo expôs o procedimento na mídia. Até então, nenhum outro artista tinha comentado o assunto. Em entrevista ao site IG Gente, o cantor afirmou que é muito procurado por homens no privado.

“É interessante a quantidade de pessoas que se [atraem pelo assunto] e o quanto de amigos, curiosos, internautas me chamam. Muito ali me chamaram no privado para saber mais, todos interessados nessa ideia estética também. Não me incomoda esse tumulto porque sei que o inédito causa realmente uma estranheza ou um susto nas pessoas. Logo a maioria vai encarar isso com mais naturalidade e espero que isso dê alguma forma possa contribuir para algumas pessoas”, comentou.

LEIA MAIS: Quem é Medrado, a musa do ‘Power Couple’, confirmada em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio