Curiosidades

Quem é Victor Ferraz, ator pornô e noivo de Raissa Barbosa

Ex-'A Fazenda12' está em viagem romântica com o modelo em Dubai, nos Emirados Árabes

Publicado em 30/09/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (30), Raissa Barbosa se tornou assunto nas redes sociais após ter feito registros de uma viagem feita em Dubai, nos Emirados Árabes, sob companhia do ex – agora atual -, Victor Ferraz.

A modelo e ex-participante de A Fazenda 12 filmou o registro em que ganhou uma aliança de brilhantes do ator pornô, com quem aparentemente se reconciliou, e levantou rumores de suposto noivado. A joia veio de uma surpresa dentro de uma rosa gigante vermelha repleta de fumaças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Victor Ferraz?

Victor Ferraz, cujo nome verdadeiro é Wellington, repercutiu durante a participação de Raissa Barbosa no reality show da Record, no ano passado. O rapaz é ator pornô bissexual e ficou conhecido na internet durante o início da quarentena, por fazer lives de sexo.

Na indústria pornográfica, ele já trabalhos para diversas produtoras internacionais e nacionais, e virou assunto nos Trending Topics do Twitter ao ter feito uma transmissão ao vivo em seu Instagram com conteúdo de sexo explícito.

Em entrevista a jornalista Marcela Ribeiro, do UOL, Victor Ferraz contou que conheceu Raissa durante um evento da revista Sexy. Além disto, o motivo do término teria sido a entrada dela em A Fazenda 12, onde acabou vivendo um curto affair com Lucas Selfie no confinamento.

“Ela quis entrar solteira para não ficar pensando sobre o que eu podia ou não estar fazendo aqui fora ou ela lá dentro. Super entendi, é um reality show. Se for para ficarmos juntos iremos ficar”, disse ele, na época.

Victor Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Lary Bottino, de ‘A Fazenda 13’, já fez ensaio sensual totalmente nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio