CURIOSIDADES

Quem é Victor Pecoraro, ator confirmado em ‘A Fazenda 13’

Ator já fez novelas na Globo, SBT e Record; já participou de outros realities e tentou carreira na política

Publicado em 09/09/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Pecoraro foi confirmado na manhã desta quinta-feira (9), como um dos participantes de ‘A Fazenda 13’. Nas redes sociais, apesar do ator já ter uma carreira de anos na TV, muitos internautas rapidamente questionaram mais informações sobre a trajetória do artista.

Internautas questionam sobre quem é Victor Pecoraro (Foto: Reprodução/Twitter)

Com o objetivo de responder as dúvidas desses internautas, reunimos algumas curiosidades importantes sobre a vida pessoal e profissional de Victor Pecoraro. Você sabia, por exemplo, que ele já participou de outros realities? Ou que ele já tentou entrar para a política?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novelas de Victor Pecoraro

Victor Pecoraro iniciou sua carreira na televisão em 2002, quando participou da novela “Marisol“, no SBT. Em 2003, ele atuou em “Chocolate com Pimenta“, na TV Globo, com seu personagem Maurício, lembrado até hoje pelo público.

Ainda na Globo, o artista participou de novelas famosas como “Cobras & Lagartos“, “Tempos Modernos“ e “Aquele Beijo”. Após isso, ele se dividiu entre trabalhos na Record TV e no SBT, onde fez “Balacobaco“, “Os Dez Mandamentos” e “As Aventuras de Poliana“.

Victor Pecoraro em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Amante dos realities

‘A Fazenda 13’ não será o primeiro reality na vida de Victor Pecoraro (e provavelmente nem o último). O rapaz já esteve na 9ª temporada do “Dança dos Famosos“, no “Bake Off Brasil”, do SBT, em 2018, e também no “Fábrica de Casamentos“, onde, inclusive, oficializou seu casamento de mais de 13 anos com a influencer Renata Müller, com quem teve duas filhas, Sophia e Rebekah.

“Sempre foi um sonho celebrar nossa união. Quando nos casamos, tinha sido apenas no civil porque não tínhamos condições de fazer festa. Logo depois, veio a Sophia e as prioridades foram mudando, as contas chegando e aumentando… A profissão de ator é sempre muito instável. Apesar do sonho estar sempre ali, não havia reserva sobrando para realizar este sonho.”, disse ele em entrevista à Quem.

Tentou entrar para a política

Antes de garantir sua vaga em ‘A Fazenda 2021’, o ator tentou entrar para a política. Ele foi candidato a vereador em São Caetano do Sul, sua cidade natal. No entanto, recebeu apenas 71 votos e não foi eleito.

“Tive uma quantidade de votos considerável. Em cinco dias, 71 votos? Vejo como um grande começo de um início na política. Não fiquei chateado. Na verdade, tive muitas experiências com as pessoas de perto e evoluí como pessoa podendo ouvir a população e as insatisfações delas.”, comentou o ator, em entrevista ao “Notícias da TV”.

VEJA MAIS: Saiba quem são os supostos participantes de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio