Veja o vídeo

“Quem é você?”: Pabllo Vittar toma segunda dose da vacina e vira meme

Cantora repercute na web com diálogo fofo com enfermeira durante vacinação

Publicado em 14/10/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) e anunciou que está totalmente imunizada contra a Covid-19. A cantora registrou o momento no Instagram, e gerou repercussão pela forma na qual foi identificada pela enfermeira que aplicou a vacina: apenas pela voz.

“Quem é você?”

“Sim, estamos ao vivo aqui pra esse evento…”, iniciou ela, nos Stories, sob uso de máscara e óculos de sol, ao ser interrompida. “Quem é você?”, questionou uma profissional de saúde, ao fundo. “Eu? Sou Pabllo”, respondeu a artista. “Mentira, vou tirar foto com você… Eu reconheci pela voz”, afirmou ela, que ainda se declarou à drag queen: “Eu te amo, meu amor”, emendou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem segunda dose… Lá vem”, disse Pabllo Vittar, entre risos, enquanto gritava durante a aplicação. “Imunizada, caralh*“, vibrou, na sequência.

No Twitter, os fãs de Pabllo Vittar brincaram com o momento entre a artista e a enfermeira pelo diálogo divertido. “Que fofa a enfermeira”, “O carisma de milhões”, “Linda e imunizada”, “A queen é tão simpática, a maior mesmo”, escreveram alguns.

Homenagem aos fãs

Em setembro, Pabllo Vittar fez uma tatuagem no punho como forma de homenagem aos fãs, em celebração dos seus cinco anos de carreira repleto de grandes conquistas e feitos inéditos na música brasileira.

“Fiz esse sol em homenagem aos vittarlovers, pois vocês são a luz da minha vida! Sempre quis ter algo para me sentir conectada com vocês. A gente é família que se ama, ‘briga’ às vezes (risos), mas se ama acima de tudo. Obrigada por me fazerem feliz nos momentos em que mais preciso”, escreveu ela, na legenda. Confira o resultado aqui!

VEJA MAIS: Pabllo Vittar posa de calcinha fio dental e volume rouba a cena em selfie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio