Réveillon

Quer brilhar? Inspire-se nos looks com muito brilho das famosas para o ano novo

Saiba como combinar sua peça de brilho se inspirando nas celebridades

Publicado em 29/12/2021 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paetê e o brilho fizeram parte do look das famosas neste ano e na noite de réveillon, será uma grande aposta. As peças usadas pelas celebridades possuem muito brilho e por onde passam, atraem olhares. Então, se deseja entrar na moda das famosas para sua noite de ano novo, inspire-se em ideias de looks com muito brilho.

Significado das cores para usar no ano novo

Na noite de ano novo, no Brasil, há uma superstição envolvendo as cores usadas, então, o brilho sempre virá em tons vivos ou neutro, como o branco ou prata. O branco é a cor mais usada no ano novo desde os anos 70, que foi onde surgiu a tradição da cor para a virada do ano, em busca da paz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Veja os ex-BBBs que não venceram mas se deram muito bem após o confinamento

O dourado também irá fazer sucesso na virada de 2021 para 2022 e é usado pelas pessoas que desejam atrair prosperidade financeira. Se deseja um amor verdadeiro, o rosa é a melhor escolha para a virada, mas se busca uma paixão avassaladora e muito sexo, o vermelho deve estar no seu visual. Outra cor que será sucesso é o brilho prata, que representa inovação, o lilás para quem busca espiritualidade e o azul para quem deseja saúde.

Pode usar preto no ano novo? Sim, Sabrina Sato é uma das famosas que já passou a virada usando o tom. Ao contrário do que pensam, não atrai coisas negativas. O preto é símbolo de independência, então, seja deseja sua independência, seja qual for, pode apostar no tom.

Confira: Descubra os rituais dos famosos para o réveillon

Look das famosas com brilho para copiar no réveillon

Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio