Auge

Queridinha da Globo, Thalita Carauta é escalada para próxima novela de João Emanuel Carneiro

A atriz recebeu o convite diretamente do autor de "Todas as Flores"

Publicado em 22/03/2024 06:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thalita Carauta, a Adriana de Elas por Elas, já tem destino certo quando acabar o remake. A atriz foi escalada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, Mania de Você, que marca o retorno do autor ao horário nobre da emissora.

Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, foi o autor João Emanuel Carneiro, que já tinha trabalhado com a atriz em Todas as Flores, que fez o convite diretamente para a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: BBB 24: Fernanda choca ao revelar que não usa calcinha: ‘Não aparece nada’

Em recente entrevista à Quem, a atriz comentou que se sente um “bichinho estranho no mundo”, cada vez mais tomado de redes sociais. “Sou um bichinho estranho no atual mundo. Mas acho que é a maneira que tenho de me concentrar mais no meu ofício. Uso o Instagram para explicar [algo], ou divulgar um trabalho, falar alguma coisa que acho relevante, mas de fato a internet não é muito a minha praia.”

Sucesso nos anos 2000, principalmente em quadros de humor do extinto Zorra Total, a atriz chamou atenção em trabalhos em novelas, como Páginas da Vida, Todas as Flores-interpretando a icônica Mauritânia, e atualmente em Elas por Elas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio