Novo ciclo

“Quero voltar a ter meu corpo de antes”, desabafa Viviane Araújo após maternidade

Atriz usou os stories para explicar seus objetivos com a retomada de exercícios

Publicado em 17/10/2022 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, atriz, usou os stories para explicar que, sim, vai retomar sua rotina de exercícios, mesmo após o nascimento do seu filho, Joaquim, recentemente.

“Hoje voltei a treinar, mas assim, é diferente, sabe? Agora é outra Viviane. Tudo mudou na minha vida. A rotina… Antes eu me programava com horários e agora isso não depende mais de mim, tudo depende do Joaquim. Tudo o que vou fazer depende dele, mesmo eu tendo ajuda, quero estar presente em tudo do meu filho, acompanhar todo o crescimento. Não tenho mais liberdade de fazer na hora que quero, tenho que me adaptar aos horários dele”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero voltar a ter meu corpo de antes”

“O que eu mais ouço das minhas seguidoras é que elas nunca têm tempo para treinar. Estou assim. Estou tendo que me adaptar a essa minha nova rotina. Treinei a minha vida toda. Mas mesmo tendo todo esse histórico, meu corpo mudou muito, a composição corporal mudou. Hoje estou mais flácida, tenho mais celulite… Quero voltar a ter o meu corpo de antes, mas preciso de disciplina e foco”, prosseguiu.

“Isso que eu queria compartilhar com vocês porque vejo muita seguidora minha não tendo esse foco. Não, gente, vamos ter foco. Na gravidez ganhei 14 kg e em uma semana já tinha perdido 9k. Agora já perdi 12 kg e faltam dois quilos para voltar mesmo ao meu peso, mas não é o mesmo corpo. Minha composição muscular era maior, minha massa magra era maior. Isso tudo perdi com a gravidez, mas tenho memória muscular muito boa”, esclareceu.

Críticas por causa das babás

Viviane Araújo, recentemente, se irritou após uma enxurrada de críticas por ter duas babás para cuidar do seu filho, Joaquim. “É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras. E graças a Deus, eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo“, disparou.

LEIA MAIS: Ana Hickmann mostra hematoma ao cair de cavalo: “Fiquei sem ar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio