Tbt

Radiante, Luciana Gimenez surge de biquíni nas Maldivas e encanta seguidores

Apresentadora relembrou viagem internacional na web

Publicado em 30/09/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, relembrou uma galeria de fotos do seu último passeio nas Maldivas, país conhecido por belas praias e lagoas azuis. De biquíni, barriga sarada e radiante, a beldade recebeu muitos elogios.

“Linda”, “Que delícia”, “Top”, “Maravilhosa”, “Eu amo o mar”, “Impossível não amar Maldivas, né? Um paraíso na terra!”, “perfeita”, “linda e poderosa”, “lindíssima”, “Uma deusa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a apresentadora que, em breve, vai apresentar um reality de namoro na Rede TV!, comentou da possibilidade de se casar novamente, algo que ela não se furtou em responder.

Luciana Gimenez segue sendo alvo de boatos. O último é uma suposta negociação com a Band, algo improvável, vide o novo programa da apresentadora na Rede TV!  

Affair com Renato Breia

Segundo o site Quem, Luciana Gimenez está namorando o empresário e economista Renato Breia. Supostamente teriam se conhecido na Europa e teriam se reencontrado em Sampa. O agente de Luciana teria confirmado o romance.

Luciana Gimenez tem o filho Lucas Jagger, da relação dela com o astro Mick Jagger. O dono da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, tem o Lorenzo de apenas 10 anos. Renato, ao que tudo indica, não tem filhos. 

LEIA MAIS: Em dia de terror, repórter da Gazeta é agredido em transmissão da Libertadores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio