Desabafo!

Rafa Brites chora na web e revela problema com amamentação do filho

Artista chorou nos vídeos publicados em seu Instagram

Publicado em 21/06/2022 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites usou suas redes sociais nesta terça-feira(21) para bater um papo com seus fãs e seguidores e acabou revelando que não está mais amamentando seu filho mais novo, fruto do seu relacionamento com o apresentador Felipe Andreoli.

Em vídeos publicados nos stories, ela contou que deixaria de amamentar Leon quando este completasse sete meses, mas que o processo foi antecipado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estava querendo compartilhar esse meu momento aqui. Por trás dessa tela existe uma pessoa real, camadas dentro de mim que muitas vezes nem eu mesma conheço. Então, às vezes é difícil falar sobre coisas que a gente ainda não processou”, iniciou ela.

“Leon largou o peito. Começou largando o direito, e comecei a dar mais o esquerdo. Tentei tudo que vocês podem imaginar…ele largou de fato. Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite. Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando. Eis que a minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer a ordenha manual, e nisso comecei a ter muita febre por dias. Sei que sou uma supermãe, meu filho está ótimo, já pegou a mamadeira, mas fugiu das minhas expectativas”, contou.

(Rafa Brites. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Mirella Santos exibe ‘corpo perfeito’ em cenário paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio