Desabafo

Rafa Brites comove a web com ‘textão’ ao relatar viagem sem o filho

A apresentadora também comentou da importância de ter um momento só do casal

Publicado em 14/10/2021 02:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites, apresentadora, usou a rede social para fazer textão sobre a viagem que precisou fazer sem a companhia do seu primeiro filho, Rocco, somente com o marido, Felipe Andreoli.

“Na noite antes de embarcarmos eu confesso que fui dar uma olhadinha se daria pra comprar uma passagem pro Rocco de última hora. Não, não acho de boa viajar e deixar o filho. Vocês sempre me perguntam isso. Como eu faço e sempre fiz desde que tive o Rocco. Então, em primeiro lugar, quero esclarecer que fácil não é. Esse desprendimento não é natural pra mim. Até em tragédias (bate na madeira), eu penso, coisa que antes de ser mãe eu não tava nem ai”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a apresentadora também confessou que é importante ela e Felipe Andreoli ficaram a sós, afinal todo casal precisa desse tempo. 

 “Mas eu percebo que quando venço essa angústia, quando consigo sufocar um pouco o meu lado maternal eu respiro minha individualidade. E quando saímos assim, o casal, redescobrimos umas risadas bobas, uma malícia que se perde ali no dia a dia, no cotidiano. Claro que nos pegamos 30 vezes por dia falando dele, vendo fotos, mas parece que esse distanciamento traz a sensação de vitória de tudo que vivemos até aqui, de todos os perrengues que passamos e estamos nos preparando para passar outra vez“, disse. Recentemente, Rafa chorou após o veto na distribuição de absorventes.

LEIA MAIS: Tadeu Schmidt se encontra com Boninho e faz post misterioso sobre o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio