Rafa Brites confessa divórcio antes de casamento com Felipe Andreoli

Apresentadora revela consequências de primeiro casamento aos fãs

Publicado em 13/01/2021 16:41
Publicidade

Rafa Brites usou as redes sociais, e por meio de uma sequência de vídeos no Stories do Instagram, surpreendeu ao revelar que, antes de se casar com o jornalista Felipe Andreoli, já havia sido casada, e destacou a superação com o fim da primeira união ao celebrar o fato de ter adquirido um carro novo.

“Eu casei muito cedo, né? Eu já casei com o Felipe [Andreoli] muito cedo, que foi com 23, mas, acredite se quiser, antes do Felipe eu já tinha sido casada. Eu era divorciada quando eu casei com o Felipe. Porque eu casei com 19 anos com o meu primeiro namorado, que eu namorei desde os 15”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites ainda deetalhou que, após a separação, ficou sem direito a partição dos bens. “Eu ainda era muito jovem e tinha muito o que construir. Então, não tinha que dividir apartamento, não tinha que ficar com nada, sabe… Pedir pensão, umas coisas dessas. Quer dizer, para mim não fazia sentido. Eu não tinha filho, não tinha nada, eu era ainda uma menininha. Não é que a gente tinha construído uma história junto, que eu tivesse ajudado ele a construir o patrimônio. Não, era só da família dele”, explicou a apresentadora, que hoje é mãe de Rocco, de 3 anos.

Empoderada, a famosa afirmou que, com a motivação dos pais, conseguiu conquistar tudo aquilo que queria, fruto do seu trabalho, após ter ficado sem nada com o fim do casório. “Na época, o meu cunhado tinha esse mesmo carro que eu tenho hoje. E eu achava: “Nossa, mas esse carro”. E era tão distante para mim na época…”, relembrou.

VEJA MAIS: Gizelly Bicalho oferece ajuda na Justiça em defesa de Duda Reis

“E aí, no meio dessa pandemia, rolou de eu comprar esse carro. Eu falei: ‘Quer saber? Vou comprar aquele carro, justamente para provar para mim mesma que era verdade aquilo’ (…) Moral da história: não tem nada que a gente não consiga. Essas coisas são com o meu dinheiro, com o meu trabalho“, frisou Rafa Brites.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio