Confira!

Rafa Brites e Felipe Andreoli revelam o ‘segredo’ para manter casamento até hoje

O casal de jornalistas, que estão juntos há 14 anos, são pais de Rocco e Leon

Publicado em 30/10/2023 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites e Felipe Andreoli abriram o coração sobre o casamento que mantém atualmente. Eles, que estão juntos há 14 anos, são pais de Rocco, de 6, e Leon de 1. Em meio a longevidade da relação, eles revelaram acerca do ‘segredo’ que os une.

Em entrevista à revista Quem, o jornalista da Globo abriu o coração: “Eu acho que o relacionamento é isso. A gente vai construindo, mas tem coisas que é aquele amor à primeira vista. A vida ao lado da Rafa, conviver com ela, é muito leve, é muito feliz”, elogiou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sempre muito mais no alto-astral do que qualquer coisa. Outras coisas contam também como a paixão, o tesão, a qualidade do tempo que a gente passa junto… Estar com ela é saber que você está no lugar feliz”, declarou Felipe Andreoli. Rafa Brites, por sua vez, ressaltou a questão do respeito, e enalteceu.

“O Fe tem uma simplicidade muito grande. Nós temos as nossas ambições, o que a gente quer conquistar, mas nunca esperando a conquista para ser feliz. (…) A nossa felicidade não está no que a gente tem, no que a gente conquista, mas sim em quem a gente é”, refletiu Rafa.

VEJA MAIS: Rafa Brites é detonada na web após utilizar termo preconceituoso e se pronuncia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio