Mudança

Rafa Brites fala sobre reforma de casa comprada há 12 anos

Famosa contou detalhes do novo estilo do imóvel

Publicado em 24/12/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites contou detalhes de uma reforma em uma casa comprada há cerca de 12 anos atrás. A esposa de Felipe Andreoli mostrou os cômodos do imóvel através de vídeos em sua rede social e falou sobre as obras que iniciou para melhorar a moradia.

“Quando eu fiz essa casa, quando a gente casou, vai fazer 12 anos… A gente fez o acabamento com o que dava, financiou a casa, fez a obra, faltou dinheiro, teve que pedir empréstimo, aquela coisa louca. Depois disso a gente achou que merecia né, depois de 12 anos a gente reformular a nossa casa”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites também contou que quis deixar a casa com ares mais modernos e por isso, decidiu tirar o ‘estilo sítio’ que o imóvel tinha.

“Ela tinha um estilo sítio, fazendinha porque meu sonho era ter um sítio. Como, graças a Deus, eu conseguir ter um sítio, eu falei: ‘Então a de São Paulo pode ser casa com cara de casa de cidade grande’. O sítio já é o sítio. A gente resolveu deixar bem moderna, eu gosto dessa coisa de concreto, madeira, ferro, pedra, vidro e planta”, disse.

Rafa Brites. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Kevinho confirma que testou positivo para covid-19 e faz apelo: “Vacinem-se”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio