Preocupação!

Rafa Brites faz desabafo sobre relaxamento das medidas de isolamento social: “Agoniada”

A famosa desabafou através de um texto em sua rede social

Publicado em 30/11/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surgimento de uma nova variante da covid-19 na Africa do Sul, gerou uma enorme preocupação das autoridades competentes e da população. Rafa Brites, esposa do apresentador Felipe Andreoli, fez um desabafo em suas redes sociais.

A famosa usou um texto em seu perfil do Instagram para falar sobre o relaxamento das medidas de isolamento social e criticou bares, boatos e jogos de futebol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agoniada”

“Taí algo que está me deixando extremamente agoniada. Shows, baladas, barzinhos, estádios lotados. Lá estão milhares de adultos sem máscara. Mas nossas crianças, mesmo ao ar livre, no recreio, na Educação Física“, disparou ela.

E continuou: “Todos os pequenos de máscaras. Tem coleguinhas de 3, 4 aninhos que nem sabem o rosto do outro amigo. Deveria ser ao contrário. Nós deveríamos estar nos sacrificando por eles, e não ao contrário“, desabafou na rede social.

Revolta

Recentemente, Rafa Brites surgiu revoltada em suas redes sociais e fez um desabafo sobre o veto do presidente Jair Bolsonaro, sobre a distribuição gratuita de absorventes para pessoas carentes.

“A gente não pode deixar vetar a lei de distribuição de absorventes. Isso é sério, é saúde pública! A gente precise lutar por esse projeto de lei tão importante. Uma a cada quatro meninas já deixaram de ir para a escola porque não tem absorvente”, disse ela, emocionada.

E acrescentou: “Colocam miolo de pão, jornal, isso é sério, elas têm infecções. Fazia tempo que eu não saía do sério assim”, lamentou.

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto choca ao mostrar saldo da conta bancária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio