Veja detalhes

Rafa Brites, grávida, vai a padaria usando pijama: “Ninguém paga minhas contas”

Apresentadora disse que o marido, o jornalista Felipe Andreoli, duvidou de sua ida ao local com a roupa

Publicado em 01/10/2021 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites, apresentadora e esposa de Felipe Andreoli, compartilhou um momento com os fãs na noite da última quinta-feira (30). A famosa, que está grávida do jornalista, passou em uma padaria perto de sua casa, entrando no local vestindo um pijama, dizendo que o marido duvidou sobre o seu look para ir ao local.

Por meio dos stories, a famosa contou sobre a ocasião. “Meu marido duvidou que eu viria de pijama na padaria. Ninguém paga minhas contas, e eu posso andar do jeito que eu quiser na rua. Trabalhei o dia inteiro, meu filho está com 38ºC de febre. Vê se eu vou trocar de roupa para ir do lado de casa? Não vou”, disse Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Grazi Massafera pega pesado na malhação e mostra abdômen trincado

Brites mostrou que usa o look que deseja e não se importa com a opinião do próximo. Aos 34 anos, a famosa atribuiu a decisão de usar o pijama por causa da fase que está vivendo e a idade.

“Estou velha. Essa é a parte boa de envelhecer, você toca um f*da-se geral na nação. Sendo uma pessoa boa, pagando seus impostos, ganhando seu dinheiro honestamente… ah, minha filha… honestamente, sem tempo”, afirmou a famosa.

CONFIRA: Munik Nunes fala de arrependimento de ter feito plásticas após sofrer pressão estética

Rafa Brites vai a padaria usando pijama – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio