Verdades

Rafa Brites joga a real sobre gestação: “Começo de gravidez é um horror”

Apresentadora lançou uma "mensagem desmotivacional" na web

Publicado em 23/07/2021 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites, apresentadora, foi bem sincera em um texto publicado em seu perfil na web, ao falar sobre os perrengues que vem passando com a segunda gravidez, sem romantizar o momento.

“Pra mim começo de gravidez é um horror”

“Mensagem desmotivacional. To meio sumida aqui porque pra mim começo de gravidez é um horror”. “Cansaço, sono, peito dolorido, enjoo constante, 80 xixis por dia, e ainda ficar na nóia do papel higiênico vir com sangue (entendedoras entenderão), intestino não funciona, pele cagada, não tem ainda barriga pra curtir, pra te mimarem na rua… etc, etc sem contar que racionalmente tô muito feliz! Muito! Mas a derrota é tamanha que dá uma tristeza ao mesmo tempo, e fico mega pra baixo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Rafa ressalta os pontos positivos deste momento: “Enfim, fui pro segundo filho né? Ou seja: passa. Mas afff credo. Agora o que melhorou nessa gravidez é que não me sinto culpada por esses sentimentos e sensações, por isso compartilho aqui na rede. Pra outras mulheres não acharem que isso só acontece com elas. Sextou. Ps: se tiver alguma gravida por perto marca aqui pra ela não sentir que ta sozinha”, disse.

A apresentadora é mãe de Rocco, fruto do seu relacionamento com Felipe Andreoli, escalado para trabalhar nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: Desinibida, Juliette confessa que perdeu a virgindade aos 19 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio