Entenda

Rafa Brites posa de lingerie e reflete com fãs: “Vamos falar de prazer?”

Atriz publicou um texto para os seguidores por meio do Instagram

Publicado em 28/10/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites usou as redes sociais na última quarta-feira (27) para refletir com os fãs sobre prazeres. A atriz surgiu usando uma lingerie para falar sobre a evolução como ser humano, além de avaliar sua mudança com opiniões, que se renovaram com o passar dos anos.

“Vamos falar de prazer? Um dos maiores prazeres que eu tenho é quando eu tenho a capacidade de contradizer, mudar, combater, um próprio pensamento ou posicionamento. Poucas coisas na vida requerem tanto esforço, ou melhor, flexibilidade do que estarmos abertos e humildes para dizermos: Sabe aquilo que eu falava estufando o peito? Não faz mais o menor sentido”, declarou Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Elisa Lucinda explica após duvidar do celibato de Padre Fábio de Melo

“Era uma bobagem. Nossa tendência é achar que a vitória é sustentar. Ser “firme”. Hoje vim contar algo que me deu muito prazer em mudar na narrativa da minha vida. Cresci em uma época de transição geracional do espaço da mulher no mercado de trabalho, ainda vivemos essa época e falta muito para essa equidade. O fato é que eu queria refugar a imagem que tinha da mulher dona de casa, a mãe que largou seus sonhos para cuidar dos filhos. Isso pulsava tão forte em mim que sublimei minha natureza depois do parto do meu primeiro filho”, continuou a atriz.

“Mais que qualquer coisa eu queria provar que eu era uma profissional antes de outro papel. Isso me fazia julgar as mulheres da minha idade que “traiam o movimento “. Como assim saiu do trabalho pra se dedicar aos filhos nos primeiros anos? E assim posso dizer que pesei a balança demais pra um lado. Quando engravidei, queria logo parir, quando parí, queria logo me livrar dos meses de amamentação, depois logo colocar na escola… Sinto que perdi uma experiência preciosa dos primeiros anos de maternidade para um posicionamento político meu. Uma bandeira da mulher independente que eu queria levantar”, escreveu a esposa de Felipe Andreoli.

CONFIRA: Nathalia Dill relata susto com a saúde da filha: “Não tem muita explicação”

“Como se o poder de maternar não tivesse valor tão grande ou maior do que prosperar na carreira. Pois mudei. Não a respeito de defender a necessidade da independência financeira da mulher, mas da pressa. Da pose. Do calar o coração e abrir o laptop. Eu hoje valorizo minhas conquistas como mãe como a de uma CEO, uma Best Seller, uma prêmio Nobel. Falo de boca cheia quando a prioridade é a família. E passei a valorizar homens e mulheres que se sentem assim também. Como é bom observar a origem de nossos comportamentos e ter a coragem de revê-los e nos transformarmos”, finalizou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio