VEJA O QUE ELA DISSE

Rafa Kalimann abre a intimidade e faz revelação sobre nudes

Ex-BBB brincou de "eu nunca" e fez algumas revelações pessoais

Publicado em 19/05/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann aproveitou um momento de interação com os seguidores em seu Instagram na última terça-feira (18) e brincou de “Eu nunca”, um jogo que consiste em revelar se já fez, ou não, algumas coisas aleatórias.

Em meio às perguntas, a apresentadora do ‘Casa Kalimann’, revelou que já curtiu as próprias fotos, criou perfil fake nas redes sociais para stalkear alguém, trabalhou de ressaca e já foi ignorada no WhatsApp, “Agora tenho 200 mensagens não lidas, nem ligo se me ignoram, as pessoas tem o direito”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre já ter lido notícias fakes sobre si mesma, ela brincou: “Qual será a fake news do dia? O que vão inventar?”. A ex-BBB confessou também, que já se arrependeu de enviar algumas mensagens. “Já me arrependi muito. Mandei e saí correndo.”

Já em relação aos nudes, um seguidor quis saber se ela já mandou a mesma foto íntima para duas pessoas diferentes. No entanto, ela negou e explicou: “Nunca fiquei com duas pessoas ao mesmo tempo, nunca tive dois contatinhos juntos, sou fiel ao contatinho, quanto mais para mandar o nude”, declarou.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Kerline comenta reação de Karol Conká após áudio vazado criticando o programa de Rafa Kalimann

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio