Apaixonadíssima

Rafa Kalimann abre o coração após assumir namoro com José Loreto: “Gostoso”

Apresentadora e ator da Globo oficializaram relacionamento nos últimos dias

Publicado em 11/08/2022 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann falou sobre o namoro recém assumido com o ator José Loreto. Os dois, que apontaram diversos indícios ao longo dos últimos meses, surgiram juntos publicamente pela primeira vez no show de Caetano Veloso, e oficializaram a relação.

“Gostoso”

Em entrevista ao programa Encontro, nesta quinta-feira (11), a atriz de Rensga Hits! falou sobre o relacionamento e descreveu sua paixão pelo galã da novela Pantanal. “Não está dando para esconder nada. Estou feliz, meu coração estou feliz, leve, sou intensa, sou uma eterna apaixonada. Esse momento está assim, está gostoso, estamos felizes com a carreira, com tudo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um tempo bom, o suficiente para a gente se conhecer bem. Sabe o que aconteceu? Paloma não pode ver um peão, olhou para Tadeu”, brincou Rafa Kalimann, ao se referir à sua personagem na série do Globoplay, em que fez sua estreia na dramaturgia.

O romance entre Rafa Kalimann e José Loreto teria tido início em junho, nos bastidores das gravações do Domingão com Huck, onde ambos fizeram parte do time de jurados da semifinal do Dança dos Famosos, segundo informações do jornal Extra.

VEJA MAIS: De biquíni, Rafa Kalimann exibe curvas bronzeadas à beira da piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio