Veja o que ela disse

Rafa Kalimann abre o jogo pela primeira vez sobre romance com João Vicente de Castro

Apresentadora do 'Bate-Papo BBB' se pronuncia sobre o affair com o ator

Publicado em 02/05/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o affiair que está vivendo com o ator João Vicente de Castro. Os dois foram vistos juntinhos, em clima de romance total na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial, e aumentaram os rumores.

A apresentadora do Bate-Papo BBB se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez, em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo ela, apesar da relação amorosa, os dois prezam pela amizade, e não se rotulam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro”, disse Rafa Kalimann, que está solteira desde o fim do namoro com o cantor Daniel Caon.

“Ele é incrível, real, ele é admirável, de verdade. E ele vai se achar muito com tudo isso que eu tô falando [risos]. Ele já se acha um galã”, completou a ex-BBB. Recentemente, ela foi envolvida em uma polêmica, quando sugiram rumores em torno de uma suposta ficada com o jogador Neymar Jr., mas que foi negado pela própria.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann empina o bumbum de biquíni fio-dental vermelho e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio