Agradecimento

Rafa Kalimann agradece apoio após ser ‘massacrada’ na web: “Dormi e acordei chorando”

Apresentadora contou que recebeu mensagens de carinho

Publicado em 10/05/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann foi um dos assuntos mais comentados da última segunda-feira(09), depois de receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais, sobre o seu corpo. Depois do ‘massacre’, a influenciadora surgiu no Instagram e falou sobre o assunto.

“Dormi e acordei chorando”

A apresentadora da RedeBBB agradeceu o carinho que recebeu dos fãs, seguidores e amigos e contou que dormiu chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carinha inchada pq dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso pra que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender”, escreveu.

E acrescentou: “Obrigada por tanta mensagem. De fato, em alguns momentos segurar o remo cansa, a correnteza pesa e o vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo. Pedi pra Deus retribuir pra vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje”, concluiu.

Ataques

O desabafo de Rafa Kalimann acontece depois que ela foi vítima de uma série de ataques, relacionados ao seu corpo. A apresentadora mostrou que ficou bastante abalada com as mensagens que recebeu.

““Tá na pedra”, “Ela deve tá com alguma doença”, “acabada”, “assustadora”, “tá fumando crack”, “perdeu a essência”, “se trata pq tá esquisita”, “você está dando medo””, iniciou Rafa, listando os ‘adjetivos’ que tinha recebido.

“Uns 4mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: De folga, Vitão aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio