Veja detalhes

Rafa Kalimann anuncia mudança para Nova York e explica decisão

Ex-BBB20 e influencer contou a novidade em entrevista para uma revista

Publicado em 19/10/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, influencer e ex-BBB20, revelou, em entrevista para a revista Quem, que está se mudando para Nova York, nos Estados Unidos, no próximo sábado (28). A famosa diz que focará em sua vida profissional e estudo, ficando no país até o final do ano.

“Estou de mudança agora, por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que têm momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, explica Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo fala sobre fim do casamento com Gabriela Pugliesi

A famosa ainda comentou sobre o fim de seu namoro com Daniel Caon. Rafa conta que já superou o relacionamento. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, revelou a influencer.

Há algum tempo, Rafa surgiu usando um biquíni, ao curtir um dia de piscina, impressionando os seguidores pelo corpaço escultural. A famosa recebeu elogios com o clique publicado no Instagram.

CONFIRA: Rafa Kalimann responde após ser chamada de “ridícula” por causa de sotaque

Quanto custa morar em Nova York?

Para quem deseja morar em Nova York, os preços podem variar. O aluguel de um apartamento em Manhattan, por exemplo, pode custar cerca de US$ 3 mil.

Já em outros bairros, como Queens ou Brooklyn, o valor pode mudar, sendo mais barato ou caro, de acordo com o apartamento escolhido. Para quem deseja viajar para estudar ou trabalhar por algum tempo, também existem formas de compartilhar a moradia com outra pessoa.

Saiba quais são os melhores estados para se viver nos Estados Unidos

Segundo informações, alguns estados dos EUA são melhores para que brasileiros possam viver, devido a maior oportunidade de empregos nesses lugares. No Texas, por exemplo, é um bom lugar para quem deseja trabalhar.

Já para quem deseja um clima mais próximo do Brasil, a escolha recomendada é Orlando, em Miami. Em Sam Francisco, na Califórnia, por exemplo, fica o maior polo de tecnologia da informação, o que pode abrir diversas possibilidades de trabalho e estudo para estrangeiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio