Tristeza

Rafa Kalimann aparece triste na web e desabafa: “buscando fazer o certo”

Apresentadora global fez uma reflexão na rede social sobre o atual momento e agradeceu aos fãs

Publicado em 07/06/2022 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora, não começou a semana bem. A musa da Rede BBB confessou aos seguidores que tem refletido muito sobre sua vida e se esforçando para não perder a essência.

“Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no Twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Buscando fazer o certo”

“Grata por dividir vitórias, mas também por desabafar quando não estive bem, por quem está comigo desde o comecinho de tudo. Escrevi e quero também deixar aqui que seguirei em constante evolução, pé por pé, buscando fazer o certo do jeito certo, com empenho, esforço, comprometimento, sem passar por cima dos meus valores ou das pessoas”, prometeu.

Vale lembrar que a ex-BBB confessou recentemente que precisou buscar uma terapia para lidar com a pressão estética, assunto tão delicado para as mulheres.

“Eu demorei muito para conseguir me reconciliar com o que sou, com meu corpo, me sentir confortável com ele, me sentir amiga dele de novo. Foram muitos anos de terapia”, explicou.

LEIA MAIS: Leonardo se pronuncia sobre polêmica dos cachês milionários: “ Gusttavo Lima não está errado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio