Experiência

Rafa Kalimann comove a web com trabalho voluntário em Moçambique

Apresentadora global fez textão na web para explicar como tem sido os dias em Moçambique

Publicado em 06/07/2022 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora, saiu do Brasil e foi para Moçambique, no continente africano, para mais um trabalho voluntário no local. Em textão na web, a ex-BBB comentou um pouco da experiência.

“Finalmente, mais um ano aqui em Moçambique. São quase 10 anos de trabalho humanitário pela ONG Missão África e tantas histórias que eu poderia compartilhar com vocês por vários dias. Aqui estão alguns registros que meu coração tem vivenciado”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui, nosso trabalho como grupo de voluntários tem o objetivo de trazer assistência médica, melhores condições de alimentação, acesso à educação, apoio psicológico e principalmente, muito amor e cuidado com as crianças e adultos da comunidade”, desabafou.

Antes de embarcar para África, a influencer comentou sobre sua tumultuada vida amorosa com o jogador de vôlei Bruninho. “Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”, explicou. 

LEIA MAIS: Em post, Gloria Perez desabafa sobre documentário da morte de Daniella Perez: “Sem espaço para versões fantasiosas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio