Veja o que ela disse

Rafa Kalimann desabafa sobre boatos de affair com diretor casado

Ex-BBB20 e influenciadora falou sobre os julgamentos que recebeu nas redes sociais

Publicado em 16/09/2021 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann relembrou a época em que foi apontada por viver um suposto affair com diretor casado da Globo. Em entrevista para Celio Ashcar Jr, programa no YouTube, a ex-BBB20 desabafou sobre os boatos e julgamentos que recebeu acerca do assunto nas redes sociais.

“Fui colocada em dúvida, questionada e julgada muitas vezes. Pouco tempo atrás, por exemplo, pela renovação de contrato que tive com a Rede Globo, inventaram que eu estava tendo um caso com um diretor casado. Então, desmerecem a nós como mulheres, tiram o mérito do esforço do meu trabalho e sempre dão a um homem. A nossa luta é justamente para estar junto, a intenção não é estar além ou acima. É caminhar juntos. São direitos iguais”, disse Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sammy Lee, internada, posa em cama de hospital e agradece carinho dos fãs

“Se eu fosse homem, seria menos testada. Em todas as áreas da nossa sociedade, somos colocadas à prova muito mais, testada muito mais, mas dentro da minha profissão, encarei isso como algo que já fazia parte”, continuou a influencer e apresentadora.

Kalimann conta que o começo da carreira foi difícil e que sempre esteve preparada para enfrentar os desafios que aparecessem em sua vida. “O começo da carreira foi muito difícil, viver sozinha em São Paulo, mas não desisti, continuei lutando”, contou.

O contrato de Rafa com a Globo foi renovado em julho. A famosa diz que o fato aconteceu por mérito próprio e que acionaria a justiça após notícias falsas sobre o assunto serem publicadas.

CONFIRA: Rafa Kalimann relembra suspeita de gravidez com Daniel Caon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio